Uma receita simples  fácil e ideal para quem quer fazer um renda extra, essa receita de brigadeiro no potinho também conhecida como brigadeiro de colher ,pode ser feita por qualquer pessoa, sem experiência nenhuma .

Ingredientes:

.395 g de leite condensado

.200 g de creme de leite

.45g de chocolate em pó

.10g de manteiga

.30 potinhos, copinhos ou vidrinhos

.30 mini-colheres descartáveis

Modo de preparo:

1  Em uma panela, misture o leite condensado , a manteiga e o chocolate em pó.

2  leve ao fogo baixo, mexendo sempre e sem parar, até ficar no ponto de brigadeiro mole. O ponto do brigadeiro de colher é parecido como um mingau, onde você consegue ver que a mistura engrossou, através das bolhas maiores que formam-se superfície , mais ainda não aparece  o fundo da panela, como no ponto de enrolar.

3 Retire do fogo, misture o creme do leite e incorpore. Se perceber que ficou muito mole, pode voltar ao fogo sem problemas, mas sempre cuidando, em fogo baixo, para não queimar, até chegar no ponto desejado.

4 Espere esfriar em temperatura ambiente e coloque em mangas de confeitar para facilitar no momento em que for preencher os potes.

5 Distribua então, nos potinhos, vidrinhos ou copinhos . Enfeite com granulado, confeitos diversos á sua escolha. Sirva com mini colheres para o consumo do cliente final.